Nuestros Sponsors

  • Bienvenidos al Club Europeo

ACTUALIDAD

Concierto a beneficencia de los músicos músicos de Bach-Akademie (Stuttgart) en el Club Trasatlántico

Subcomision: Arte y Cultura

O Club Transatlântico e o Projeto Social Monte Azul recebem os consagrados músicos da Bach-Akademie (Stuttgart, Alemanha) para um concerto beneficente no dia 7 de abril, terça-feira, às 20h.

No programa serão apresentadas obras de Benjamin Britten (Phantasy, para Oboe e Trio de Cordas) e Franz Schubert (Quartett em La menor "Rosamunde").

O grupo é formado por Thomas Gehring (1º violino), Julia Glocke (2º violino), Carolin Kriegbaum (viola), Joachim Hess (cello) e Julia Ströbel-Bänsch (oboé).

Após o concerto será lançada a biografia da fundadora da Associação Comunitária Monte Azul, Ute Craemer, escrita em alemão pela jornalista Dunja Batarilo, com coquetel seguido de sessão de autógrafos.

Toda a renda do concerto será revertida em prol das ações do Projeto Social Monte Azul que há mais de 35 anos transforma vidas e comunidades.

Concerto Beneficente Monte Azul: Bach-Akademie
7 de abril de 2015, terça-feira, 20h
Ingressos: R$ 50,00


Os ingressos poderão ser reservados de segunda a sexta, das 9h às 19h por email ou telefone e estarão disponíveis para aquisição no dia do evento das 18h30 às 19h. Após esse horário os ingressos não adquiridos serão colocados à venda. A aquisição de ingressos deverá ser feita no dia do evento a partir das 18h30 em dinheiro ou cheque.

Responsable Subcomisión

Club Europeo
Monika Hiertz